quinta-feira, novembro 30, 2006

BARRIGA

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginásticas ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho -, mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha - lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de 3 metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo. Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... !!!!! E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você tem pneus???
Lógico, todo avião tem!!!
(Arnaldo Jabour)

domingo, novembro 19, 2006

Para rir...

TUDO NA VIDA É RELATIVO - Questão de contexto

(Valeu Antônio Claudio, muito boa mesmo.)

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin tônica para relaxar, antes de voltar para casa. Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso. - Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava tomando um gin tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar? - Aceito com prazer - responde a paciente aliviada. Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz: - É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite naquela cama e abra as pernas!

quarta-feira, novembro 01, 2006

"Síntese"


Exposição "Síntese", com fotos de celebridades nuas, é aberta em São Paulo

A noite de ontem em São Paulo teve um grande destaque: foi aberta a exposição "Síntese", do fotógrafo Fernando Torquato.
As fotos são de nus artísticos de celebridades, e estão muito bonitas.
Entre os artistas fotografados "como vieram ao mundo" estão: Carolina Dieckmann, Letícia Birkheuer, Reynaldo Gianecchini, Preta Gil, Camila Pitanga, Camila Morgado, Taís Araújo, Daniel Erthal, Ricardo Tozzi, Ildi Silva, Daniele Suzuki e Bruno Gagliasso.
A exposição é gratuita e está no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano) até o dia 7 de novembro.
By Ilda Mascarenhas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?