terça-feira, julho 25, 2006

VERDADE?

GRATUIDADE NO ESTACIONAMENTO AGORA É LEI
Lei Estadual nº 1209/2004Se for gasto no shopping o valor referente a 10 vezes o preço do estacionamento, não será preciso pagar...Agora é lei. Até 06 horas de permanência e com comprovante de gasto de no mínimo 10 vezes o valor do estacionamento em qualquer estabelecimento do shopping, o estacionamento é gratuito. Portanto, não esqueça de pegar a notinha!!!!!A dica é boa pra todo mundo...
A moça do caixa sabe, mas só faz para quem comenta.....Vamos divulgar !

segunda-feira, julho 10, 2006

PIADINHA

Recebi essa piada da minha irmã Denise e achei que seria legal colocar aqui pra vocês.

Estavam reunidos o Pequeno Polegar, a Branca de Neve e o Burrinho do Shrek, na Disney, jogando conversa fora... aí o Polegar disse: - Eu sou o menor homem do mundo!!! A Branca de Neve retrucou: - Sou a mais bela do mundo!!! E o Burrinho do Shrek finalizou: - Sou o burro mais BURRO do planeta!!! Mas eles queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook... o Polegar abriu na pagina 73... e realmente estava lá: Polegar,O Menor Homem Do Mundo... todos ficaram impressionados. A bela morena pegou o livro, abriu na página 97, e estava lá escrito: Branca de Neve, a mulher mais bela do planeta Terra...."OOOOOOOHHHHHHHH", todos ficaram impressionados. Por último, o Burrinho do Shrek pegou o livro e abriu na página 176. Depois de alguns minutos de silêncio o Burrinho gritou, indignado: - PARREIRA?!?!... QUEM É PARREIRA?!?!

terça-feira, julho 04, 2006

Estudo comprova que fumo passivo também mata

27/06/06 12:10
( Source: Reuters)

Por Maggie FoxWASHINGTON (Reuters) - O fumo passivo, comprovadamente, mata pessoas e a única forma de controlá-lo é proibir totalmente o consumo de cigarros nos locais de trabalho, afirmou nesta terça-feira Richard Carmona, secretário da Saúde dos Estados Unidos.Em um relatório divulgado com o objetivo de reafirmar a histórica declaração da Secretaria da Saúde do país em 1964 sobre os perigos do cigarro, Carmona apresentou detalhes sobre o fumo passivo e disse que ninguém deveria ser obrigado a inalar a fumaça de cigarros."O fumo passivo provoca a morte prematura e doenças em crianças e em adultos que não fumam", disse o relatório."As crianças transformadas em fumantes passivos expõem-se a um risco maior de ter a síndrome da morte súbita infantil (Sids), infecções respiratórias agudas, problemas auditivos e casos de asma mais sérios", acrescentou."Os pais que fumam provocam males respiratórios em seus filhos e retardam o crescimento dos pulmões deles. A exposição dos adultos ao fumo passivo possui efeitos adversos imediatos no sistema cardiovascular e provoca doenças coronárias e câncer de pulmão".Um relatório de 2005 dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDCs), dos EUA, afirmou que o fumo passivo provocava todos anos, no território norte-americano, a morte de 3.000 pessoas devido ao câncer de pulmão, de 43 mil pessoas, em virtude de doenças cardíacas e de 430 recém-nascidos, devido à Sids.Várias autoridades estaduais e municipais dos EUA tentam proibir o cigarro. Alguns setores, especialmente o de bares e restaurantes, disseram que vão perder clientes se proibirem totalmente o cigarro.Mas, segundo o relatório, é impossível proteger os não-fumantes nas áreas reservadas para os consumidores de cigarro. O documento da secretaria ainda cita um estudo da Califórnia mostrando que a proibição total não havia diminuído o número de clientes."O progresso sustentado rumo a uma sociedade livre da exposição involuntária ao fumo passivo deveria continuar sendo uma prioridade da saúde pública nacional", conclui o relatório.Ativistas que combatem o fumo ficaram satisfeitos com o conteúdo do documento."Esse é o relatório mais importante vindo do secretário da Saúde a respeito do cigarro na última década", afirmou Matthew Myers, da Campanha para Crianças Livres do Cigarro."Esse relatório coloca fim, de uma vez por todas, a todo o debate científico sobre se a exposição ao fumo passivo é causa de doenças sérias como o câncer de pulmão e os males do coração", afirmou Myers.Em uma introdução ao relatório, Carmona afirmou que ao menos 60 por cento dos não-fumantes dos EUA apresentavam sinais de exposição ao fumo passivo.Segundo o relatório, a indústria do tabaco tentou esconder as descobertas científicas sobre a presença da fumaça de cigarro em um ambiente. "Documentos da indústria indicam que a indústria do tabaco adotou práticas que foram além das práticas científicas aceitáveis", disse.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?